Ranking - Jogos mais vistos


O jogo entre a Irão e Portugal, transmitido na RTP1, e que definiu a passagem da Equipa das Quinas à fase seguinte do Mundial, foi a partida do Mundial 2018 mais vista, registando uma audiência média de 3,1 milhões de telespectadores. Segue-se o jogo dos oitavos-de-final, que ditou a eliminação da Seleção Nacional da competição frente ao Uruguai, tendo registado uma audiência média de 2,8 milhões de telespectadores e um share de 75.9%. A completar o Top 3 está o jogo de estreia no Mundial da Seleção Nacional, numa partida frente à Espanha, que contou com uma audiência média de 2,8 milhões de telespectadores. O jogo da final foi o 5º mais visto de toda a competição, ficando apenas atrás dos jogos da Seleção Portuguesa.






A liderar a tabela entre os jogos transmitidos pelo canal de subscrição Sport TV1 está o encontro Brasil x Suiça, que verificou uma audiência média de 131 mil telespectadores, correspondendo um share de 4.5%, seguindo-se a partida entre o Irão x Espanha. O jogo dos oitavos-de-final entre a Croácia e a Dinamarca completa o Top 3.

TOP Jogos mais vistos | Mundial 2018 | Canal Aberto


TOP Jogos mais vistos | Mundial 2018 | Sport TV


Elaborado por Insight / IPG Mediabrands sobre dados CAEM/GfK reproduzidos em Mediamonitor - MMW, Telereport; Base: FTA+PayTV; Alvo: Universo (4+ anos); Top de programas ordenado por Audiência Média (‘000).
Tipologia de audiência: visionamento em Direto