IMPACTO DAS AUDIÊNCIAS: SPORT TV1

Colômbia x Inglaterra (1 - 1) [3-4 após G. Penalidades] | 03-07-2018 | 19H00

A Inglaterra está nos quartos de final da competição, após bater a Colômbia através da marca das grandes penalidades. A partida terminou empatada a uma bola no tempo regulamentar e foi preciso atingir-se a lotaria das penalidades para se decidir o vencedor. O jogo foi transmitido em exclusivo pela Sport TV1 e atingiu uma audiência média de 102 mil telespectadores, a que correspondeu um share de 3.2%.

Desde o início da competição, a Sport TV1 registou um dos seus maiores shares total dia, fruto da transmissão exclusiva deste jogo, aumentando em +1 ponto percentual, atingindo 1.3%.


Período do jogo Sport TV1:
Audiência Total(#): 230 mil
Audiência Média(#): 102 mil
Audiência Média(%): 1.1
Share(%): 3.2

Veja aqui o ranking de jogos mais vistos do Mundial 2018

Elaborado por Insight / IPG Mediabrands sobre dados CAEM/GfK reproduzidos em Mediamonitor - MMW, Telereport; Base: FTA+PayTV; Alvo: Universo (4+ anos)
Tipologia de audiência: visionamento em Direto