IMPACTO DAS AUDIÊNCIAS: SPORT TV2

Espanha x Marrocos (2 - 2) | 25-06-2018 | 19H00


A partida entre Espanha e Marrocos foi a menos vista de toda a competição, em virtude da Seleção Portuguesa ter jogado à mesma hora. Em jogo estava a discussão do primeiro lugar do grupo B e a equipa orientada por Fernando Hierro conseguiu atingi-lo, depois de um empate alcançado já depois do minuto 90'.

O jogo foi transmitido em exclusivo na Sport TV2 e teve apenas uma audiência média de 3 mil telespectadores, a que correspondeu um share de 0.1%.

Na próxima fase, a Seleção Espanhola vai defrontar a Rússia no dia 1 de julho, pelas 15 horas.



Período do jogo Sport TV2:
Audiência Total(#): 76 mil
Audiência Média(#): 3 mil
Audiência Média(%): 0.0
Share(%): 0.1

Veja aqui o ranking de jogos mais vistos do Mundial 2018

Elaborado por Insight / IPG Mediabrands sobre dados CAEM/GfK reproduzidos em Mediamonitor - MMW, Telereport; Base: FTA+PayTV; Alvo: Universo (4+ anos)
Tipologia de audiência: visionamento em Direto